Com um gol do jovem Carlos Fierro logo no início, o Chivas Guadalajara-MEX derrotou o Defensor-URU por 1 a 0, na madrugada desta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. O resultado embola a chave, que tem o argentino Vélez Sarsfield na liderança com seis pontos, dois a mais que os mexicanos e o Deportivo Quito, que leva vantagem no saldo de gols (1 contra -2). Com três pontos, os uruguaios ocupam a lanterna.
Confira a classificação e os jogos da Libertadores
Confira a classificação e os jogos da Libertadores
As duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 28, porém agora no pequeno Estádio Luis Franzini, em Montevidéu. Este será o último compromisso do quadro uruguaio em casa, já que terão de duelar com Deportivo Quito e Vélez longe de seus domínios.
O gol que decidiu o embate no Ominilife aconteceu aos dez minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, o zagueiro Arias falhou e o jovem Fierro, de apenas 17 anos, testou com estilo, no canto direito da meta visitante.
O destino do duelo, porém, poderia ter sido outro. Aos 35 da etapa final, Matías Britos concluiu de bicicleta para a rede, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante do Defensor que, no entanto, estava na mesma linha da zaga mexicana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário