quinta-feira, 15 de março de 2012

R10 no 'Mais Você': papo vai de arroz às críticas da torcida do Flamengo

A manhã que precedeu o jogo contra o Olimpia, às 22h desta quinta-feira, no Engenhão, foi diferente para Ronaldinho Gaúcho. Concentrado com a delegação rubro-negra, o craque pôde assistir à própria participação no programa "Mais Você", onde tomou café com a apresentadora Ana Maria Braga e não se furtou a falar sobre nenhum assunto, do arroz da mãe Dona Miguelina às críticas da torcida do Flamengo. O jogador diz que encara as vaias que recebeu no jogo com o Emelec, na semana passada, de forma natural e que usa o momento pelo qual vem passando como motivação para seguir buscando seus objetivos.
- Bom não é, não tem como mentir. Mas é normal, porque quando a gente não consegue corresponder ao que as pessoas esperam a cobrança vem, ainda mais quando se joga num time como o Flamengo, O torcedor se achou no direito, mas nossa história muda a cada três dias, a cada domingo. Num dia você é um rei, no outro, não é mais. Nós costumamos dizer que futebol não tem memória, você tem que mostrar a cada dia. A gente usa isso para estar sempre forte e buscar nossos objetivos. A gente não pode se abater a cada vaia, a cada crítica, dar ouvido a quem não entende nada de futebol e está te criticando - comentou.
Ronaldinho no programa Mais Você (Foto: Tv Globo)Ronaldinho participou do 'Mais Você' desta quinta-feira (Foto: TV Globo)
Expulso no Fla-Flu depois de ter feito um gol de pênalti, Ronaldinho disse que entrou no clássico do último domingo, vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 0, com excesso de vontade pelas vaias da partida anterior.
- Gosto de desafio, sempre fui assim. Quando está ruim, é comigo mesmo. Já entrei nesse jogo motivado e ocorreu o fato da expulsão - disse.
Carioca por adoção, o jogador que leva o Rio Grande do Sul no nome falou ainda sobre a fama de pagodeiro. De acordo com o jogador, as saídas à noite não interferem no seu rendimento dentro de campo.
- Sou muito grato a todos os cariocas, sempre fui tratado muito bem aqui no Rio de Janeiro. Amo samba, pagode. Mas acho que é a imagem que o povo tem, porque antes dos jogos a gente faz pagode. As pessoas só me veem jogando futebol e com instrumento na mão. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se eu for à padaria, ninguém vai tirar uma foto minha comprando o pão. Mas se eu for a um show, vão fazer a foto porque vende.
Ronaldinho no programa Mais Você (Foto: TV Globo)Ronaldinho diz que assédio atrapalha seus
relacionamentos, mas quer casar (Foto: TV Globo)
Mas quando o assunto é namoro, Ronaldinho admite que é difícil ter um relacionamento mais sério hoje em dia. Sempre no noticiário, seja o esportivo ou o de fofoca, ele diz que o assédio atrapalha.
- É complicado ter namorada porque tudo gera muita noticia. Não deixo de viver porque as pessoas vão falar, mas às vezes incomoda quem está do lado. As pessoas querem viver uma vida normal. Tento ser discreto, mas não deixam. Depois que inventaram celular com foto... - brincou, para em seguida declarar:
- Sou louco para casar. Nunca quis ser casado sem viver o casamento. Acho que falta eu me aposentar, como ainda vai demorar um pouquinho (risos). Ao mesmo tempo que quero casar, também gosto da vida de solteiro, não ter que dar satisfação para ninguém...
Pai de João, de sete anos, Ronaldinho se declarou apaixonado por animais e até se emocionou a falar sobre o cachorro que morreu. Os cabelos compridos também entraram em pauta.
No programa que foi gravado na terça-feira à tarde, Ronaldinho viu alguns de seus melhores lances com a bola e as coreografias que já viraram marca registrada em sua passagem pelo Flamengo.
Ronaldinho no programa Mais Você (Foto: TV Globo)Ronaldinho bateu descontraído papo com Ana Maria Braga (Foto: TV Globo)
- Sempre estou sorrindo, acho que não tem nenhuma foto minha em que eu não esteja sorrindo - disse R10, que tem Messi como o melhor jogador do mundo.
No fim, Ronaldinho ainda falou do sonho de disputar a Olimpíada de Londres e a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e aproveitou para mandar um beijo para os familiares e também para a presidente Patricia Amorim.
- Sempre quero ser o melhor, fazer história, ganhar medalha de ouro, fazer o que ninguém fez. Meu maior prazer é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário