quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Inter perde a terceira seguida e deixa péssima impressão para Champions

O Inter de Milão chegará em um caldeirão para as oitavas de final da Liga dos Campeões. Completamente apática, a equipe foi dominada pelo Bologna e acabou derrotada por 3 a 0, na noite desta sexta-feira, em pleno Giuseppe Meazza, pela abertura da 24ª rodada do Campeonato Italiano. Este foi o terceiro revés seguido do time comandado por Claudio Ranieri, que enfrentará na próxima quarta o Olympique de Marselha, às 17h45m (de Brasília), no Velódrome, com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM.
Julio Cesar na partida do Inter de Milão contra o Bologna (Foto: Reuters)Julio César nada pôde fazer nos gols do Bologna, que passeou no Giuseppe Meazza
Com um apagão no fim do primeiro tempo, os donos da casa sofreram dois gols de imediato, ambos marcados pelo veterano Marco Di Vaio. Aos 37 e 38, o atacante de 35 anos aproveitou falhas da defesa nerazzurra para dar grande vantagem aos visitantes. O brasileiro Lúcio vacilou no primeiro, enquanto Ranocchia deu um presente no segundo. Acquafresca, aos 40 da etapa final, fechou o caixão.
Marco Di Vaio comemora gol do Bologna contra o Inter de Milão (Foto: AFP)Marco Di Vaio deixou Nagatomo no chão
O resultado deixa o time dos também brasileiros Julio César e Maicon com 36 pontos, a 11 do líder Milan, que tem um jogo a menos. A distância para o Lazio, terceiro colocado e o último que vai à próxima edição da Champions, também já é considerável: seis pontos, devendo aumentar neste fim de semana. O Bologna pulou para a 16ª posição, com 25.
Cavani decide, e Napoli vence
Em outro confronto da noite, o Napoli não encontrou problemas para bater a Fiorentina, por 3 a 0, no Estádio Artemio Franchi, em Florença. O grande destaque foi o uruguaio Edinson Cavani, com dois gols em belos passes do eslocavo Marek Hamsik. O argentino Ezequiel Lavezzi, que completa o trio ofensivo, fez o último.
Em momento adverso ao do Internazionale, o Napoli enfrentará o Chelsea, também pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, motivado por estar há quatro jogos invicto no Italiano. Com 37 pontos, a ex-equipe de Diego Maradona já é a quinta. A Fiorentina segue em 11º com 28.
Cavani comemora gol do Napoli contra o Fiorentina (Foto: AP)Cavani, à direita, marcou dois na vitória do Napoli sobre a Fiorentina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário