sábado, 6 de agosto de 2011

Segurança reforçada a escolta da polícia antes da palavra de Fred...


Policiais estão na entrada principal da sede tricolor para evitar problema antes da coletiva do atacante, que se envolveu em confusão com torcedores!

A segurança está reforçada na manhã deste sábado na sede do Fluminense, em Laranjeiras. Além de seguranças do clube espalhados em alguns pontos, dois carros da polícia e policiais militares estão de plantão na entrada principal, na rua Álvaro Chaves. Às 10h, Fred concederá entrevista coletiva para esclarecer a polêmica dos últimos dias e também anunciar sua posição em relação ao futuro.
sede fluminense reforçada polícia (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)Sede Fluminense reforçada com polícia (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
A precaução com a segurança é para monitorar a presença de torcedores, e evitar qualquer tipo de manifestação, já que Fred demonstrou publicamente seu receio com a reação de alguns integrantes de organizadas.
No início da madrugada de quarta-feira, o atacante do Tricolor foi visto em um bar na Zona Sul carioca, na companhia de Rafael Moura. Um grupo de torcedores foi até o local para cobrar do camisa 9, e houve perseguição entre os carros de jogadores e torcedores pelas ruas de Ipanema.
Alegando problemas psicológicos, Fred pediu para não enfrentar o Internacional, quinta-feira, no Engenhão, registrou queixa contra dois membros de uma organizada na 14ª Delegacia Policial (Leblon), e também não estará com o time diante do América-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 15ª rodada.
Apesar de todo aparato, até o momento o clima é de extrema tranquilidade na sede do Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário